quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ponto de situação

Pausa na escrita (sim, parece incrível mas estou a escrever) para fazer um ponto de situação.

Hoje, na Livraria Almedina do Atrium Saldanha, a Comunidade de Leitores orientada pela Filipa Melo vai trabalhar o DEIXEM FALAR AS PEDRAS. Depois, no dia 25 eu próprio estarei presente para conversar com os participantes da comunidade sobre o meu livro e também sobre o livro de contos Pássaros na Boca, de Samantha Schewblin (leitura paralela sugerida por mim).

...

Amanhã de manhã vou estar no Colégio do Sagrado Coração de Maria, em Lisboa, para conversas com os alunos sobre escrita e livros. E tenho o estômago cheio de minhocas, claro, porque foi neste colégio que fiz o liceu e é muito bom regressar, mas também é assustador e estranho.

...

Entretanto, na página do Ipsilon ficou disponível a crítica ao DEIXEM FALAR AS PEDRAS do dia 29 de Abril.

E há uma nova crítica ao livro na revista Os Meus Livros deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário