sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Índice Médio de Felicidade

Há muita coisa para contar, muita coisa a acontecer. Vamos começar pelo princípio. O meu novo romance. Chama-se Índice Médio de Felicidade. Vai ser publicado no dia 3 de Setembro.



É um livro sobre felicidade e esperança: um homem em crise numa época de crise. O absurdo sempre me fascinou e o nosso mundo tornou-se de repente num lugar onde todos os absurdos parecem fazer sentido.

Há muito tempo que queria escrever esta história. A felicidade foi sempre muito importante para mim. E depois, nos últimos anos, sobretudo após o nascimento dos meus filhos, surgiu em mim uma ideia de futuro que não existia de todo antes. De modo que é um romance sobre o futuro, da mesma forma que o Deixem Falar as Pedras era um romance sobre o passado.

Agora o livro está escrito, algumas pessoas (próximas) já o leram, e espero que muita gente mais o leia. Quero muito falar com as pessoas sobre este livro, não tanto para saber se gostaram ou não, mas para conhecer os pensamentos que lhes surgiram ao lê-lo.

Entretanto, enquanto o romance não está nas livrarias, podem ir sabendo mais sobre o livro aqui no blog ou então na página de facebook do Índice Médio de Felicidade.

1 comentário: